Eu sei o que o PT fez no último mandato!

Para os que não têm boa memória, para os que são muito jovens, para os que são ingênuos, para os que acabaram de sair do (des)ensino médio, para os que creem no socialismo, para os que acham que existe Bolsa Família grátis.

Alguns dados do que o PT fez nos últimos mandatos:

1. Primeiramente, eles tentaram aprovar o aborto atrabés do PNDH-3. O Programa Nacional de Direitos Humanos número 3 (PNDH-3) pretendeu equipar o aborto a um direito humano – leia o artigo aqui.

Kit Gay2. No mesmo projeto, eles tentaram aprovar o ensino de educação sexual para crianças a partir dos 6 anos. O objetivo era iniciar as crianças na prática bissexual e homossexual – leia o artigo aqui e aqui. Veja o vídeo ao final, no qual um deputado e sua equipe sugere que às crianças sejam iniciadas na pequena infância à prática sexual.

3. Outro ponto que o PT tentou mudar nos últimos mandatos foi a liberdade de imprensa. Eles não gostam de ser investigados, nem de terem de responder a autoridades. A própria presidente disse, recentemente, que na opinião dela “a imprensa não tem de investigar” – leia o artigo aqui.

4. O PT armou o maior esquema de corrupção que esse país já viu, o Mensalão, mas que pode ser que esse recorde seja batido pelo mais novo escândalo de todos os tempos, o Petrolão. Estima-se que a propina paga chegua a 10 BILHÕES de reais – leia o artigo aqui.

5. O PT, na pessoa de seu vice-presidente, realizou o impensável desde o fim da ditadura: fez uma lista negra de jornalistas aos quais dever-se-ia evitar. Nenhum partido ou pessoa realizou ato tão abominável – leia os artigos aquie aqui.

6. O PT não aceitou o pedido de exílio de cubanos, que nos Pan-americanos pediram ajuda para ficarem no Brasil. O governo petista, comunista e amigos de assassinos comunistas, deportou os boxeadores. Recentemente um deles conseguiu fugir de Cuba e contou a história como aconteceu, não como os companheiros (como Tarso Genro) divulgaram por aqui – leia os artigos aqui e aqui.

7. O PT colaborou com Cuba no tratamento semi-escravo de dezenas de médicos, incentivando sua importação, separando-os dos outros voluntários e permitindo que fossem vigiados por membros do governo castrista – leia os artigos aqui e aqui.

Então, caros jovenzinhos, é isso que o PT tem feito nos últimos 12 anos. Sem falar nos roubos, perseguições, demissões e esses são só alguns exemplos.

Escândalos do PT - 02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *