Por que o PT faz o pior governo de todos?

“A cada desvio de dinheiro público, mais uma criança passa fome, mais uma localidade fica sem saneamento, [sem] mais um hospital, sem leitos. Estamos falando de dinheiro público, destinado à segurança, à saúde e à educação”

Os defensores do Partido dos Trabalhadores argumentam que seus candidatos são melhores porque fazem o que os outros não querem fazer. Pode ser. Eu acho, no entanto, que os membros da igrejinha do PT fazem o que fazem porque acham que são mais espertos que os outros e não vão ser pegos pela justiça. Enfim, o PT e os outros são mais sobre o mesmo: vontade de poder. Todas as aquelas acusações contra o PSDB, contra o governo militar, contra o Sarney era uma só e a mesma coisa: inveja! Inveja de não poder cometer os mesmos crimes que eles imputam a seus adversários. E a prova disso é a inundação de crimes que surgem nesses dias. Mas no passado, antes da era petista, era diferente.

Os 40 ladrões. Falta o Ali Barbá!

Os governos que tivemos até hoje respeitaram a vida dos mais indefesos. Ainda que mal-feitos fossem realizados no tempo de FHC, Collor, Sarney; ou de Figueiredo, Geisel e Médici, ao menos os mais indefesos não estavam em risco de morte, ao menos a Constituição Federal era respeitada, ao menos o sentimento da maioria do povo brasileiro era protegido. Não sei se havia pobreza como hoje (eu até desconfio que não), mas consinto que poderia acontecer. Contudo, o absurdo do aborto, do infanticídio, da eutanásia não rondava como prática de governo. No governo do PT, os mesmos crimes do passado acontecem, os mesmos escândalos, os mesmos roubos, mas com um agravante: o nascituro é atacado, a moral é aviltada. Como afirmou o ministro Fux, em um momento ímpar do Julgamento do Mensalão: “a cada desvio de dinheiro público, mais uma criança passa fome, mais uma localidade fica sem saneamento, [sem] mais um hospital, sem leitos. Estamos falando de dinheiro público, destinado à segurança, à saúde e à educação”. Os petistas vão carregar esse peso histórico: nos seus três primeiros governos, roubaram descaradamente o povo brasileiro! E com seus roubos, uma escola a menos foi construída, um hospital deixou de funcionar, um funcionário teve seus proventos diminuído, um professor foi desestimulado. Isto é, tudo como antes nos governos criticados pelo PT, com o agravante da causa de gênero, do aborto, da perseguição à religião e dos religiosos! Por estes motivos, esses governos do PT foram os piores para a nação brasileira.

Agora que os 40 ladrões estão indo para a cadeia, o Ministério Público precisa caçar o Ali Babá!

Aos que defendem o PT e são religiosos, identificados com a “causa dos pobres”, fica a pergunta: os senhores também estão satisfeitos? Ainda acreditam que o marxismo é a salvação do Brasil? Que tal tentarem Nosso Senhor Jesus Cristo, com toda a sua radicalidade?

Robson Oliveira

6 comments for “Por que o PT faz o pior governo de todos?

  1. David Gravatá
    4 de fevereiro de 2015 at 20:35

    A mesma historinha de sempre do socialismo teórico e do socialismo em prática. A História nos diz que o socialismo fracassou em todas as suas frentes, os socialista afirma então que deturparam Marx. Os comunistas insistem em dizer que o verdadeiro socialismo nunca foi empregado, mas na verdade já foi amplamente testado (e sempre fracassou!). Ora, isso nos leva a uma lógica então: O Socialismo, em sua teoria, é tão falho quanto o Socialismo prático. Então esses românticos embebidos de paixões marximilianas não passam de sofistas ao afirmar: “O Socialismo é ótimo na teoria (mas não funciona na prática)”. Se o Socialismo petista fosse tão bom assim, então por que seus resultados são sempre uma decepção? A Verdade da realidade é sempre brutal, a filosofia socialista empregada pelo petismo é intelectualmente limitada, desumana e altamente irracional, fracassa em reconhecer como funciona o conhecimento na sociedade. Sempre causa arrepios, e indignação ao dizer o quanto esse sistema está tão ultrapassado, mesmos apontando exemplos como Coreia do Norte. No Brasil e neste governo petista, há um claro corporativismo entre os militantes, aonde o lobby para a agenda do Forum de São Paulo seja alcançada, para que a permanência no poder se sobreponha a Democracia. Não podemos nos enganar, quando escutarmos em dizer que o Socialismo é a “verdadeira” Democracia, assim caminharemos para um bolivarismo a lá Raul Chaves e Maduro. O perigo dos fantasmas de K. Marx e F. Engels do Manifesto Comunista (1848) na América Latina, uai!

  2. 5 de fevereiro de 2014 at 09:14

    Não acho que você tenha razão, Rodrigo. Embora haja ladrões em todo governo e em todos os tempos, o que o PT quis fazer – e não para de tentar – é dar um golpe na democracia e na própria República. Querem tornar as eleições irrelevantes, pois compram votos, infringem direitos fundamentais – como a liberdade de imprensa, por exemplo -, assassinam biografias, sujam o nome de quem é adversário.

    É, de longe, o pior governo da era democrática do país, revivendo o pior dos outros governos, como inflação, controle do governo (http://humanitatis.net/?p=8595), estado policialesco (http://humanitatis.net/?p=10768), até escravidão institucionalizada (http://humanitatis.net/?p=10776), e tudo para permanecer mamando na teta do dinheiro público!

    Nunca na história desse país isso ocorreu, Rodrigo! Por isso, afirmo e reafirmo, essa é uma década perdida e pode ser de retrocesso, graças ao PT e a pessoas que não querem ver o mal que ele faz para pessoas, como a médica cubana escrava, ao prefeito Celso Daniel, ao policial Romeu Tuma e a milhares de biografias e vidas ceifadas pela sede de poder!

  3. Rodrigo
    5 de fevereiro de 2014 at 08:34

    Na verdade, antigamente a midia era bem menos abrangente na investigação jornalistica de fatos politicos ocorridos no Brasil, muitos casos de corrupção devem ter ocorrido sem que as pessoas tomassem conhecimento, E todos sabem que se a imprensa nao divulga, as autoridades nao investigam, infelizmente é assim em 98% dos casos. Mas o caso nao é medir qual governo foi mais corrupto , e sim, o povo e autoridades nao tolerarem mais esse tipo de coisa. Realmente o PT está sendo um cancer para o Brasil, mas nao está fazendo pior que alguns outros no passado. E nem estou defendendo esse governo nem o partido, so estou sendo coerente.

  4. jodot
    22 de fevereiro de 2013 at 15:48

    Brasileiro não tem jeito, vota em quem mente mais, sem falar que nunca antes na historia desse pais houve tanta roubalheira, tanto é verdade que o último presidente elegeu sua candidata, dizendo que o Brasil agora é auto suficiente em petróleo, mentiu , “não é”. Que o pré sal ia transformar o Brasil, mentira “nem extrairam ainda”. Que o Brasil tinha pago a dívida externa , mentira “só pagou os juros” e por ai vai, só mentiras e o povo otário caiu…

  5. sergio
    22 de fevereiro de 2013 at 15:42

    O Lula ficou oito anos passeando de avião de luxo com a mulher, gastando dinheiro do Brasil no exterior -algumas vezes com sua amante, Rosemary Noronha. Kkk! Lula também deu fazenda de 47 milhões ao seu filho que trabalhava no zoológico.
    Na gestão PT, eles roubaram, deixaram roubar, quebraram a Petrobrás, mentiram ao povo, e ainda mantêm alianças com os piores políticos do país: Paulo Maluf, Renan Calheiros, José Sarney e Fernando Collor.
    Pior! Os petralhas estão infiltrados na mídia para ocultar suas falcatruas do povo simples -veja o Paulo Henrique Amorin, na Rede Record. Ele não nenhuma notícia sobre a corrupção dos petistas. Milhões de eleitores nem sabem o que é mensalão, porque algumas mídias não os informou sobre o caso. Por isso ainda há muita gente acreditando no PT.
    Há muita gente mal informada-e vendida também.

  6. ELIO JOSÉ PACHECO
    9 de dezembro de 2012 at 09:30

    Nem pensar o tempo da Ditadura! os desaparecidos dessa época onde estão? , Por isso, discordo do Mestre. Hoje a democracia nos permite falar tudo o que pensamos! Basta-nos fazer uma pesquisa de opinião pública que, possivelmente a maioria do povo brasileiro quer o governo presente e tanto é que o resultado das eleições não disse contrariamente.
    Antes não se apurava nada, assim, supostamente os roubos do erário aconteciam e ninguém sabia de nada. Quem pode garantir que gestores do passado apoderaram ilicitamente de dinheiro público no passado?
    É claro que Jesus Cristo é quem deve reinar, mas Ele nos dá poder para governar o seu povo através da liderança que nasce no decorrer do tempo (Saul, Davi, Salomão, Roboão, …, … Figueiredo, Sarney, Itamar Franco, Lula e Dilma, e depois ???????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *