Blood Money – aborto legalizado!

Entra em cartaz, em rede nacional de cinemas, na próxima sexta-feira, 15 de novembro, o documentário Blood Money, que revela a face oculta da indústria abortiva nos Estados Unidos.

O aborto é um tema que não pode faltar na Conversa em Família e é de fundamental importância que pais, educadores e estudantes estejam por dentro de toda a realidade que envolve essa terrível escolha.

O fato de o documentário demonstrar como o aborto é conduzido em um país em que a prática é legalizada pode nos ajudar a compreender o porquê a aprovação de leis autorizando a interrupção da gravidez de forma generalizada no Brasil pode conduzir a erros, a desvalorização maciça da vida humana e a traumas profundos nas mulheres que se submetem ao procedimento.

É interessante nos interarmos do assunto e assumirmos uma posição, tendo a coragem de nos manifestarmos a exemplo deste ator holliwoodiano.

jim

 

Se você tem uma posição contrária ao aborto, esse documentário só irá reforçar os seus argumentos e impulsioná-lo a arregaçar as mangas e entrar de cabeça nesta luta a favor da vida. Se você é simpático à aprovação tem o dever de ir aos cinemas para conhecer outro ponto de vista antes de formar a sua convicção acerca de um assunto que é mostrado de forma mascarada pela mídia. E se você já se convenceu de que o aborto deve ser legalizado, é fundamental ir aos cinemas e ter a chance de rever sua posição ao se deparar com a realidade nua e crua do assassinato em massa de seres humanos indefesos.

Confira as salas de cinema em que o documentário será exibido:

blodd

Infelizmente, o filme será exibido apenas em uma sala de cinema aqui no Rio de Janeiro e por isso devemos lotá-la já no primeiro fim de semana a fim de demonstrarmos o nosso interesse na causa, quem sabe assim consigamos provocar a exibição do filme em mais salas e mantê-lo em cartaz por um bom tempo.

Os horários da Sala 3 do Espaço Itaú em Botafogo para essa primeira semana são: 15h30 – 17h – 18h30 – 20h

Confira ainda essa reportagem feita pela REDETV:

Reportagem sobre Blood Money

Vamos lá! Dê um grito em favor da vida!

Priscila Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *