Curso de Sensibilização do MOB – Arquidiocese de Niterói – Vicariato Niterói – 2012

A Santa Mãe Igreja orienta aos vocacionados ao Matrimônio que eles são chamados a viver uma paternidade de forma responsável, como reflexo de seu amor conjugal. Para viver essa realidade, sem ferir preceitos éticos ou morais de nossa fé, o casal de médicos John e Evelyn Billings desenvolveu um método que auxilia a mulher no reconhecimento de sua fertilidade. O Método de Ovulação Billings, testado e aprovado pela Organização Mundial de Saúde, é uma forma saudável de espaçar ou obter gravidezes e pode ser aprendido por qualquer mulher.

Curso de Sensibilização do MOB

Ficou interessada e deseja saber mais?!

Então, venha participar do Curso de Sensibilização que será realizada no dia 25 de agosto de 2012, a partir das 8h, na Paróquia Nossa Senhora das Dores – Ingá (Rua Presidente Pedreira – nº185 – Ingá – Niterói).

Inscrições e Maiores Informações:

cursodenoivos@centrovocacional.com

Bárbara (21)8643-0300

Mariana (21)9619-2471

Priscila Fernandes

1 comment for “Curso de Sensibilização do MOB – Arquidiocese de Niterói – Vicariato Niterói – 2012

  1. Karina
    20 de julho de 2012 at 09:45

    Eu não cheguei a fazer curso sobre o MOB, apenas li alguns artigos e deixei meu corpo falar, para ir aprendendo com ele.

    É incrível como a gente se deixa enganar pelas falácias da medicina moderna que, sim, avançou em muita coisa, mas “robocopizou” muitas de nossas características e atividades naturais, como a ovulação e o próprio parto.

    Gente, meu corpo fala, hoje mais que nunca. Meu ciclo se auto regulou, não atrasa nem um diazinho sequer, meus ovários policísticos não foram impedimento para que meu menino fosse concebido cerca de 5 dias após a relação. O período fértil é facilmente percebido, assim como qualquer alteração no funcionamento do meu corpo.

    Tudo isso são maravilhas de detalhes que somente o MOB permite. ISSO é liberdade, e não ficar presa a um horário para tomar veneno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *