A NOVA ESTRATÉGIA MUNDIAL DA CULTURA DA MORTE – URGENTE!

Prezados amigos,

Apresento a vocês um documento MUITÍSSIMO IMPORTANTE. Trata-se da explicação detalhada da mais recente estratégia lançada pelos promotores da morte para conseguirem o que até o momento não obtiveram êxito em conseguir: o acesso amplo e irrestrito ao aborto a pedido da gestante, em TODOS os países onde ele AINDA não foi legalizado devido à reprovação da população.

Foi um documento extremamente bem preparado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul-1 e pediria a vocês que imprimissem e ESTUDASSEM por amor a Jesus e sua Igreja. É preciso que entendamos o que está acontecendo e o que está por acontecer para que, nos momentos certos, possamos agir conjuntamente. Para isso, o conhecimento é FUNDAMENTAL.

Os promotores da morte NÃO são nem um pouco amadores. Eles observam, estudam, reúnem-se, discutem e vivem para a causa. Por que nós faríamos menos que eles, se o Senhor para o qual queremos trabalhar nos dá tão boa paga pelos menores esforços que empreendemos por amor a Ele?

Agradeço desde já a boa vontade de todos e que Deus nos abençoe até o fim.


Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul-1 da CNBB

APRESENTAÇÃO.

O governo brasileiro está na iminência de iniciar uma nova política para promover o aborto no país. No entanto, as novas medidas que estão sendo anunciadas são apenas o ponto de partida de um golpe contra a vida humana, que começou a ser planejado há cerca de dez anos, para desencadear, de um modo fulminante e simultâneo, o estabelecimento da Cultura da Morte em toda a América Latina.

O objetivo deste documento é mostrar como, neste ano de 2012, a Cultura da Morte pretende desencadear, internacionalmente, uma nova estratégia para promover o aborto. A promoção do aborto é um atentado criminoso contra o mais fundamental dos direitos humanos. Promover o aborto é promover o homicídio de vidas inocentes. Pela preservação da democracia, estude e divulgue este documento.

24 de agosto de 2012

http://www.documentosepesquisas.com/maio2012.pdf

6 comments for “A NOVA ESTRATÉGIA MUNDIAL DA CULTURA DA MORTE – URGENTE!

  1. Regina Célia
    8 de outubro de 2012 at 15:13

    Estão brincando de ser Deus.

  2. Irmã Priscila
    8 de setembro de 2012 at 12:16

    Protegem as tartarugas e matam as crianças! Chega ser ridículo! Quem prega o aborto não ama a própria vida, ou será que se esqueceu que um dia também já esteve no ventre de sua mãe?
    Não podemos nos calar e ficar parados enquanto os abortistas estão agindo.

    E devemos ter muita cautela na hora de votar. Um candidato que oferece melhores condições de vida, empregos etc, porém favorecem a matança de inocentes, não é digno de receber nosso voto!
    Pensem nisso…

  3. Yan dos Santos
    5 de setembro de 2012 at 10:26

    É uma coisa até “clichê” de se dizer mas, é muito fácil falar de aborto com se está vivo, muito não entendem que a partir da concepção já há vida, e o aborto é uma forma de crime, pois se uma pessoa mata alguém, ela é julgada por ter cometido tal crime, e no aborto está fazendo exatamente isto, e ainda pior, pois aquela criança não pode se defender.
    Então se eles legalizarem o aborto, estarão legalizando um crime, e com esta abrindo portas para que outras coisas ilegais também sejam legalizadas.

  4. Laila Almeida
    3 de setembro de 2012 at 10:30

    A divulgação e esclarecimentos para conscientização deveria ser tão acirrada quanto fazem para a cultura da morte. Não acredito que num países sendo em grande percentual católico aceite de braços cruzados a cultura da morte.

  5. elcio
    1 de setembro de 2012 at 19:02

    E importante que divulguemos estas informações para que a cultura da morte não se torne uma maioria em noosso país.

  6. Amaro Helio Costa dos Santos
    31 de agosto de 2012 at 22:38

    A promoção da morte tem que ser combatida com o mesmo teor de esforço. Acredito, que toda sociedade contraria a esses crimes que que os politicos, tentam legalizar e outros intereces sombríos. Só teremos opinião forte e decisiva se sucitarmos com esclarecimento na comunidade, mostrando que é desumano,egoista e incosequente.

    Tudo documentado com uma campanha de amor, pois só com amor que podemos vencer a maldade humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *