“October Baby” – Every Life is Beautiful

Filme sobre Ginna Jessen

Comentário: Este é o título do filme que conta a história real de uma famosa sobrevivente do aborto, Gianna Jessen, que estreia nos EUA em breve. Trata-se do relato de uma menina que miraculosamente resistiu ao aborto, que foi envenenada com uma solução salina, mas resistiu ao atentado, apesar dos esforços da Planned Parenthood para assassiná-la aos 7 meses, ainda no seio materno.

Vejam o vídeo e entendam que há um outro lado do aborto, contado por quem foi sua vítima. Um lado que não se fala e tenta-se esconder. A tarefa da película é apresentar um discurso muito negligenciado nas discussões sobre o assunto. E esta mensagem está bem clara no subtítulo da obra: toda vida é linda!

Alguns visitantes argumentaram que “só quem foi estuprada sabe o tamanho dessa violência”. Pois é, Gianna Jessen sabe melhor que qualquer um o que é sofrer a tentativa de assassinato. Ela foi queimada viva! Só o carinho e o amor de uma família adotiva deu a essa mulher a segurança para seguir acreditando que viver vale a pena.


[iframe: width=”420″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/Hn30xBZWuow” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Cláudio Santos

3 comments for ““October Baby” – Every Life is Beautiful

  1. anamir solange perpetuo
    26 de setembro de 2012 at 23:45

    Nossa que vídeo maravilhoso!, isso sim deveria ser divulgado em todas as escolals do pais, do ensino fundamental até o doutorado, mais isso não dá voto a ninguem.
    Nossos políticos estão mais preocutados em garantir seus salários altiíssimos do que procurar briga em nome do Deus da vida.
    Amei, e cheguei as lágrimas, quão doce é o amor de Deus por nós.
    Todos os sobreviventes desse holocausto silencioso deveriam fazer o mesmo.
    Obrigado Senhor, por poder assistir a seu grande milagre de amor.

  2. Roberta Valle
    24 de setembro de 2012 at 10:08

    Pena que a grande maioria dos bebês que sofrem tentativa de aborto não têm a chance de ser ouvidos… Que a voz dessa mulher possa ecoar e chegar aos ouvidos de quem defende o aborto!

  3. Irmã Priscila
    23 de setembro de 2012 at 18:32

    Esse vídeo só aumenta o horror que sinto pelo aborto. É muito forte ouvir as palavras da boca de uma pessoa que sentiu na pele o que é ser odiada ao extremo pela própria mãe e que sobreviveu à tentativa de assassinato no ventre materno.
    Divulguemos este vídeo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *