Alexandre Padilha e mais um ataque às famílias!

Já falamos sobre isso em julho de 2013.

O ministro da saúde, Alexandre Padilha, é um dos que mais ataca a família brasileira. Ele já encabeçou agenda abortista,  já achacou médicos contrários a seu governo, e tentou enganar inúmeras vezes o povo brasileiro com suas artimanhas pró-legalização do aborto. A última dele é dar às crianças brasileiras uma vacina que 1) provocou abortos em inúmeras pacientes; 2) causa má gestação em bebês e doenças congênitas; 3) foi proibida em inúmeros países; 4) não tem eficácia garantida.

A pergunta é: pra quê? por que tanto empenho para realizar uma vacinação inútil e perigosa? por que um ministro que trabalha para matar crianças no aborto se ocupa com a saúde de outras?

Aos pais cabe o dever de proteger suas filhas dessas armadilhas. Por isso:

1) Registrem nas escolas de suas filhas sua proibição à vacinação compulsória. Façam isso por escrito!

2) Não levem suas filhas aos postos de saúde, quando começarem as campanhas milionárias e alarmantes na televisão, regadas com dinheiro público.

Contra doenças sexualmente transmissíveis, a solução é uma só: castidade!

1 comment for “Alexandre Padilha e mais um ataque às famílias!

  1. Ivone de Aguiar Vivas
    29 de janeiro de 2014 at 15:08

    Acho também um absurdo, são crianças que deveriam estar brincando de boneca e os pais não deveriam anteceder a vida adulta de suas filhas, pois entendo que se vacino a minha menina é porque não a orientei quanto aos valores morais,já que pressuponho que ela vai ter vida sexual ativa ainda na infância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *