Atenção: PT e Liberdade Religiosa

Leiam o que membros do PT acham sobre a liberdade religiosa:

Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.

O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata. Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis. Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defedendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.

Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós. Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária. Temos que agir para que lideranças progressistas, como Leonardo Boff, ganhem espaço na hierarquia católica.Do que a Igreja Católica tem tanto medo? Será da nossa proposta de incluir padres na CPI da Pedofilia?

Liberdade religiosa “desde que”…  é possível liberdade religiosa com condições políticas? Será que os cristãos ainda podem interpretar beneficamente as pretensões desse partido? O que precisa acontecer para o Brasil se levantar e purificar a política do país desta sanha autoritária? Será que sacerdotes precisarão ser presos? Ou cristãos mortos?

Leia a íntegra aqui.

Robson Oliveira

3 comments for “Atenção: PT e Liberdade Religiosa

  1. Salomon Davi
    19 de outubro de 2010 at 22:11

    TÁ NA HORA DE DIZERMOS TAMBÉM: O PT É CONTRA A IGREJA, VAMOS COMBATÊ-LO E AOS SEUS FANÁTICOS COMPANHEIROS. TEMOS QUE CONVOCAR UMA CRUZADA CONTRA O PT E SEUS MILITANTES. A IGREJA TEM FIEIS EM TODOS O BRASIL, MILHÕES DE FIEIS, POR QUE NÃO COMBATER DURAMENTE O PT, QUE TEM MOSTRADO, COM SUAS AÇÕES, QUE REALMENTE TEM MÁS INTENÇÕES COM RELAÇÃO AO BRASIL; QUE PRETENDE REALMENTE TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CUBA OU VENEZUELA, EM QUE A IMPRENSA, A IGREJA E O POVO SÃO AMORDAÇADOS! COMBATAMOS O PT, ESSE TEM QUE SER O NOSSO SLOGAN, A NOSSA PALAVRA DE ORDEM! QUE O ANO DE 2010 SEJA O ÚLTIMO EM QUE ESSE ARREMEDO DE PARTIDO RESPIRE O PODRE DE SEU HÁLITO, ESPALHANDO A PODRIDÃO DE SUAS IDÉIAS PELO BRASIL AFORA. COMBATAMOS O PT, PARA QUE SEJA AUTODESTRUIDO, OU DESTRUIDO PELO PODER DE NOSSAS AÇÕES, DE NOSSAS INTERDIÇÕES, DE NOSSO BOICOTE ONDE ELE SE ENCONTRAR COMO TITULAR DO EXECUTIVO!

  2. Caruso
    19 de outubro de 2010 at 20:09

    Site de calúnias e falso esse o do PT 20.

    • Robson Oliveira
      20 de outubro de 2010 at 06:09

      Mas reflete bastante bem o pensamento do petista comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *