Cristãos são ofendidos por homossexuais em São Paulo

A esses super-cidadãos é permito ofender, discriminar, atacar, achincalhar, ironizar, ridicularizar e desrespeitar a fé dos cristãos, sem que sejam incomodados pelo braço da lei

A já minúscula Parada Gay de São Paulo foi novamente superestimada em pouco mais de 200 mil em 2013. A organização, como é praxe, tentou inchar o movimento ventilando a participação de impossíveis 4 milhões de pessoas. A área da Avenida Paulista, com 4 pessoas apinhadas em metro quadrado, sem levantar braços, ao passo marcial, suportaria 1 milhão e meio de pessoas. Alguns políticos de São Paulo fizeram a cena anual, posando para fotos de seus possíveis eleitores, deixando claros seus objetivos institucionais e políticos.

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participa do evento

Fernando Haddad apoia a causa gay

Mas mesmo com a redução dos seus apoiadores, a virulência e intolerância dos homossexuais contra os cristãos continua em alta no movimento. Os mesmos integrantes que utilizaram sua liberdade para ofender os cristãos em anos anteriores, simulando o sacramento da Eucaristia com uma preservativo, voltaram novamente ao ataque fazendo troça do Papa Francisco e de São Francisco de Assis. Esses símbolos da fé cristã foram aviltados como se nada fossem, como se não configurassem ataque à fé e aos sentimentos de milhões de outras pessoas do Brasil.

Manifestantes ironizam a fé cristã

Sob a tutela da causa gay, o Brasil vê surgir um grupo de pessoas especias, cujas ações não são alcançadas pela lei, mesmo quando se trata da Constituição Federal. A esses super-cidadãos é permito ofender, discriminar, atacar, achincalhar, ironizar, ridicularizar e desrespeitar a fé dos cristãos, sem que sejam incomodados pelo braço da lei. Enquanto cristãos forem ofendidos por homossexuais pelo Brasil afora, ficará sempre a dúvida sobre a reivindicação de respeito do movimento. Como pode um movimento e seus membros solicitarem o respeito pelo seu modo de vida e, simultaneamente, atacarem desrespeitosamente quem deles pensa diversamente.

 

1 comment for “Cristãos são ofendidos por homossexuais em São Paulo

  1. Antônio Souza
    19 de junho de 2013 at 12:27

    Recomendo o vídeo postado por mim no YouTube intitulado “PARADA GAY 2013 – UMA OFENSA À FÉ CATÓLICA – ACRÓSTICO”, – http://youtu.be/uMbNKUmfsIk e o acróstico intitulado “UM APELO AO BOM SENSO” no blog CANTINHO DA POESIA” – http://www.epurapoesia.blogspot.com – Antônio Souza Pv. 19, 21.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *