Curtas sobre a vida – 09

Notícias recentes sobre a vida. Destaque para o ato falho da Fifa, rapidamente enquadrado pelo o lobby pró-imperialista. Afinal, se as nações pobres produzirem riquezas, quem dominará o mundo daqui a 3 gerações?


1. Ancelmo Gois veiculou notícia sobre um material divulgado pela FIFA, que orientava abstinência sexual e fidelidade como forma de combater a contaminação pelo HIV. O Ministério da Saúde não gostou da indicação e fez com que se corrigisse o “erro”. A escolha do órgão brasileiro vai de encontro à única ação política que realmente diminui a incidência de Aids entre seus habitantes e que se baseava principalmente na Abstinência e na Fidelidade (método ABC, do Zimbábue).

2. Mãe vegan mata filho com hidrocefalia de 10 meses. A mulher, de nacionalidade suiça e vegan radical, degolou seu próprio filho, depois de levá-lo a um hospital. Amiga dos animais, não conseguiu dar um pouco de amor ao seu filho doente.

3. Os bilionários Bill Gates e Warren Buffet doaram milhões de dólares a ONG’s pró-aborto. Como é comum essas ONG’s promoverem abortos seletivos de negros e latinos, esses grupos estão correndo risco nos EUA. É a Klu Klux Klan capitalizada!

Robson Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *