Nota de Repúdio à Canção Nova

Não sem dor, apresento um exemplo de nota informal, a qual visa expressar aos dirigentes da Canção Nova que seus mantenedores não estão satisfeitos com os caminhos que a televisão católica tem tomado.


 

 

 

Nota de Repúdio à Canção Nova


Rio de Janeiro, novembro de 2011

 

Senhores,

 

Com um sentimento de dor incontida, manifesto minha indignação e repúdio a emissora católica TV Canção Nova, pela decisão de trazer para sua grade de programação a pessoa do senhor Edinho Silva, presidente do PT de São Paulo.

 

Como é público e notório, este senhor defende o discurso gayzista, como o seu próprio blog veicula, e foi ele mesmo que levou pela primeira vez à cidade de Araraquara/SP as passeatas para divulgação dessa prática. Além disso, foi por causa da representação do PT de São Paulo, cuja direção era sua, que o TSE proibiu a impressão de folhetos que apontavam o perigo que a candidatura do PT representava para os cristãos de todo país, lançando calúnias contra D. Bergonzini.

 

E de se lastimar que uma emissora, gestada e nascida para exclusivamente evangelizar, mantida pela contribuição dos sócio-evangelizadores que acreditam nesta grande obra de Deus, mantenha na grade da sua programação um senhor que luta abertamente contra o Evangelho de Nosso Senhor e contra sua Igreja.

 

Rezo para que os dirigentes da TV Canção Nova meditem acerca do contra-testemunho que estão dando a todo povo católico e retirem imediatamente este senhor da grade de programação, substituindo-o por um cristão de verdade, como por exemplo, o Pe. José Augusto.

 

In Corde Iesu,

Atualização (21h57) – Emails úteis:

Dom Beni: dombeni@mitralorena.com.br ou dbbsantos@uol.com.br

Pe. Jonas Abib: secretariapejonas@cancaonova.com ou pejonas@cancaonova.com

Luzia: secretarialuzia@cancaonova.com ou luzia@cancaonova.com

Eto: eto@cancaonova.com

Diácono Nelsinho: nelsinho@cancaonova.com

Pe. Wagner: padrewagner@cancaonova.com

Pe. Roger Luis: perogerluis@cancaonova.com

Carla: carla@cancaonova.com

Assessoria de Imprensa: assessoria@cancaonova.com

Pe. José Augusto: padrejoseaugusto@cancaonova.com

11 comments for “Nota de Repúdio à Canção Nova

  1. Eduardo
    1 de dezembro de 2011 at 09:56

    Diz Jesus: Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a mamon. Em outra passagem JESUS diz eu sou o caminho, verdade e a vida. E a verdade vos libertará. Em resumo quero dizer que a liberdade esta em ouvir a palavra de DEUS e a por em prática. Mas muito tenho visto que a Palavra foi sendo apropriada por grupos de pessoas que mudam o seu verdadeiro sentido, e se protegem na figura da Igreja. Igreja Católica Apostólica Romana, a Igreja de Cristo Jesus, Foi, é, e sempre será uma igreja que defende a vida, qualquer um que tenha outro pensamento ou COMPARTILHA com outro pensamento não pertence a IGREJA. O PT, não segue os mandamentos de Cristo, eles seguem a mamom. Orai e vigiai, porque eles enganarão até mesmo os escolhidos. A PAZ

  2. irginia Araujo
    21 de novembro de 2011 at 11:28

    Professor, to bolada… O que a Canção Nova respondeu? o que a levou a fazer isso? Pasmei…

  3. Roberta
    17 de novembro de 2011 at 22:36

    Triste… a Canção Nova já se pronunciou acerca disso? Justificou a escolha?

  4. Regina T
    17 de novembro de 2011 at 13:14

    È lamentável!! Isso me deixa triste , até pq sou uma associada da Canção Nova. Era…!

  5. 17 de novembro de 2011 at 06:40

    Tá certo que ,devemos amar o pecador e não o pecado, mas… alguém que é contra o Evangeho de Jesus Cristo, não pode de forma alguma estar incluído na programação de uma TV “que se diz católica”.MISERICÓRDIA!Eu como sócia contribuinte, estou muito, muito triste.

    • SONIA MORO
      18 de novembro de 2011 at 04:08

      E voce vai continuar pagando as horas que esse corrupto,abortista usa na CN?????EU NÃO CONTRIBUO MAIS,SIMPLES ASSIM,SEM DINHEIRO …SEM PROGRAMA E SE QUER CONTINUAR NO AR O PT QUE PAGUE O HORÁRIO!!!!sO QUE VAI FALARPRA……NINGUEM!!!!!!!!!!!!!

  6. Ana Carolina
    16 de novembro de 2011 at 20:58

    O que deve ter levado a Canção Nova a incorporar este cidadão na programação? Muito estranho.

  7. Herbert Burns
    16 de novembro de 2011 at 20:31

    E’ muito triste saber que por objetivos estranhos, a canção nova aceite este embuste, esta farça! Será que teremos em breve os testemunhos de ex-traficantes também? O que era para ser uma ilha na mediocridade das programações televisivas, está se tornando uma igual. É lamentavel. Com minha solidariedade á nota, Herbert Burns

  8. Gillian Freitas
    16 de novembro de 2011 at 19:52

    In solidum, gostaria de dizer que muito me admira que uma TV como a Canção Nova abra suas portas e permita que alguém que ataca a Igreja no seio da qual ela milita e com a vênia da qual existe venha falar em sua programação. Acolher o pecador não é, definitivamente, endossar e dar espaço pra que ele divulgue crenças que destoam da Sã Doutrina.

  9. Priscila
    16 de novembro de 2011 at 16:36

    Aproveito pra mandar essa nota ao Bispo de Lorena, Dom Beni.

    dombeni@mitralorena.com.br e dbbsantos@uol.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *