PT e as pretensões de José Dirceu

Algo que poucos lembram é do papel de José Dirceu no governo Lula. O Mensalão, um dos maiores crimes de corrupção da história desse país, foi fruto da ação deste homem poderoso, que continua a desejar poder no Brasil. Ele finalmente sai das sombras e deixa claro o que pensa e como será efetivamente um futuro (Deus nos livre!!!) governo de Dilma (entenda-se, do Partido).

[iframe: src=”http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito” width=”478″ height=”190″ marginheight=”0″ marginwidth=”0″ frameborder=”0″ scrolling=”no” bgcolor=”#CCCCCC”]

Será que o país terá que passar por um momento de crise das instituições para aprender com o PT? A liberdade de imprensa não é um bem que precisa ser preservado incondicionalmente? A vida humana não possui valor e dignidade próprias? Lucia Hippolito indica algumas metas, confessadas pelo próprio José Dirceu. A promessa de “bem estar social” pode ser uma armadilha, um engodo com preço caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *