Teste de Tolerância

Eis um teste para saber se você é um Tradicionalistofóbico. Se ao contemplar as fotos que estão divulgadas nesta postagem sobrevier-lhe um odiozinho incontido, uma vontadezinha de quebrar a tela do computador, um arrepiozinho contra aqueles que você chama de tradicionalistas, se isso acontecer, então você precisa ser mais tolerante. Ou a tolerância é virtude para exportação, só para quem não é da Igreja?

 

 

Robson Oliveira

10 comments for “Teste de Tolerância

  1. Joselane Cruz
    23 de novembro de 2012 at 20:45

    Acredito q nao seja tradicao ruim e se mudou foi para q o povo tenha uma boa compreencao. Hoje q ja entendemos podemos achar lindo e interessante, mas com certeza se estivessemos naquele tempo ñ entenderiamos. Logo, foi bom ter mudado, pois cada coisa no seu tempo.

  2. 5 de novembro de 2012 at 21:04

    Obrigado pelos esclarecimentos e o texto proposto, Li entendi alguns aspectos, entretanto preciso me aprofundar mais sobre a questão.

  3. milton silva
    5 de novembro de 2012 at 20:47

    Sei que temos diferenças de carismas e de movimentos, mais com relação a Santa Missa não entendo essas intolerâncias, ser tradicional ou moderno. Quando estamos ciente da natureza sacrificial, instituído por Cristo na Última Ceia, acaba as dúvidas.

  4. Amaro Helio
    5 de novembro de 2012 at 14:05

    Depente: Eu por exemplo acho que certas tradições devem ser mudada, por consequencia de estarmos em outros tempos, mas nao tenho a mesma opinião sobre outras.

    Falando sobre o Catolicisto, propriamente nas imagens acima no gostaria de participar da missa onde o padre fica de costa para a paróquia. Mas isso tudo é uma questão de opinião o mais importante disso tudo é a nossa fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *