4 comments for “Você sabe, a Igreja Católica está acabando…

  1. herbert burns
    15 de março de 2013 at 14:04

    Não podemos comparar a agilidade da Igreja com a inércia do mundo. Devemos ser pacientes. Acredito que estamos sendo muito intolerantes com a afirmação, que, se não for interrompida, se completará assim,
    A Igreja Católica está acabando… não com a fome, mais com a indiferença de se ver o faminto
    A Igreja Católica está acabando… não com a doença mais com a indiferença frente ao doente.
    A Igreja católica está acabando… não com as prisões mais com a indiferença frente o presidiário. Com a indiferença frente ao imigrante, frente ao jovem, frente a ignorância. Frente ao espírito revanchista de muitas culturas. Com a indiferença frente ao necessitados. Hoje as campanhas de direitos humanos e de fundos humanitários, de certo modo são conquistas católicas, se se pode contestar a caridade nas suas intenções, é preciso notar que a pouco tempo atrás essas idéias eram impensáveis. Houve um avanço significativo influenciado pela igreja católica. Que nossa Igreja continue acabando… temos enormes batalhas a conquistar e muito com que acabar.

  2. 14 de março de 2013 at 22:03

    além de DEUS (e a ignorância humana), tudo tem começo, meio e fim.

  3. 14 de março de 2013 at 10:16

    Como pode acabar uma igreja que apresenta em todo o mundo 1.200.000(hum bilhão e duzentos milhões de seguidores). Na realidade a igreja católica não acaba e não se divide porque temos uma liderança espiritual guiada pelo Espírito Santo. As pessoas que pregam o fim da Igreja Católica esquecem ou não sabem que quem se dividiu foi o grupo que se afastou dela e continua dividindo-se até, haja visto a quantidade de igrejas protestantes em cada esquina. Algumas realmente tendem a acabar. Ser católico é bom demais!

  4. Nubia
    13 de março de 2013 at 21:52

    Pois é… fazer o que né?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *