Xuxa versus ONU

Segundo Peter Tatchell, líder homossexual mundial, não pode haver nada de tão sexualmente chocante com uma criança de 9 anos

É tão estranho não assistir tevê aberta. As notícias são transmitidas pela televisão e, de repente, todo mundo está falando do assunto. Como se não fosse possível viver sem aquela informação. A nova notícia “imperdível” é sobre o sofrimento da Xuxa, ao revelar que foi abusada sexualmente até os 13 anos. Não vi a matéria na tevê, mas o jornal veicula que a apresentadora diz fazer tudo para que outras crianças não passem pelo que passou. Bem, quem tem mais de 30 anos sabe que essa frase da apresentadora é, para dizer o mínimo, estranha. Mas quem vai ser o primeiro a condenar a Xuxa pelos seus erros do passado? Quem acha que pode, que atire a primeira pedra. O que me interessa é saber: Xuxa, você quer mesmo combater a pedofilia? Você, de fato, pretende evitar que crianças de 13 anos sofram o que você sofreu? Então se prepare, vou avisar a senhora quem são seus adversários. 

Bom, supondo que o discurso da apresentadora Xuxa no Fantástico do último fim de semana (20/05/2012) foi sincero,  alguém precisa dizer à apresentadora quais são as organizações que mais trabalham para a legalização da efebofilia e da pedofilia no mundo. Sinceramente, não sei se a apresentadora gostará de saber quem são os organismos e as pessoas que trabalham em favor do abuso de incapaz no Brasil e fora dele:

1. Pois é, Xuxa, o maior organismo mundial a trabalhar para descriminalizar o sexo com crianças e adolescentes é a dona ONU. Sim, a ONU, movida por ONG’s internacionais, tem um projeto mundial para classificar como “sexo consensual” a abordagem de um adulto sobre uma criança a partir de 10 anos. Isso mesmo, dona ONU quer que crianças de 10 anos se relacionem com adultos e que isso tenha o nome de “opção sexual”! Está duvidando? Então leia a matéria aqui. Para essas ONG’s – trata-se da famosa Planned Parenhood – os pais são os maiores dificultadores da batalha para se levar aborto e camisinha para crianças e precisam ter seus direitos de educadores neutralizados. Pois é, Xuxa, bem-vinda ao mundo da resistência em favor da vida…

2. Além desse tubarão, há também os peixes menores, mas tão perigosos quanto esse organismo, Xuxa. Então, se quer mesmo entrar na batalha, cuidado – muito cuidado – com as ONG’s em favor do aborto e dos direitos homossexuais. Por exemplo, Peter Tatchell é o líder da ONG OutRage! Essa ONG, Xuxa, luta para que crianças de 14 anos tenham direito a relações sexuais com adultos e que crianças com 9 anos tenham aula e exercícios sexuais na pré-escola. Veja bem: 9 anos! Você disse que sofreu até os 13 anos. Na perspectiva do senhor Peter Tatchell, você está exagerando. Segundo ele, nada de tão sexualmente ruim pode ter acontecido a partir dos 9 anos com qualquer criança.

3. No Brasil, Xuxa, um dos maiores defensores da pedofilia e da efebofilia é o senhor Luiz Mott.  Não sei se você lembra, Xuxa. Luiz Mott é aquele que disse ter premiado você como amiga da causa gay (link aqui). Pois é, com certeza você não sabia com quem estava lidando, né? Quer saber mais? Veja o vídeo (link aqui) ou leia o que ele acha da efebofilia e da pedofilia (link aqui). Ele trabalha para legalizar a pedofilia no Brasil.

Como disse, Xuxa, as notícias não são boas. Pode ser que o seu círculo de amizades esteja repleto de pedófilos e efebófilos. Mas como foi você quem disse que gostaria de fazer tudo para o que você sofreu até os 13 anos não se repita, seja bem-vinda ao lado das pessoas que lutam pela vida do mais indefeso e inocente: das crianças!

26 comments for “Xuxa versus ONU

  1. jacson
    29 de maio de 2012 at 19:38

    temos que passar oleo de peroba na cara dela

    • 5 de junho de 2012 at 19:35

      Pode ser… Mas tem de sobrar um pouquinho para nós também… rsrsrs…

  2. Priscila
    26 de maio de 2012 at 19:35

    Alguem falou em querer aparecer.,..o cerne da questão polemica envolvendo o passado da Xuxa pode ser ainda pior….
    http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/outros/13094-xuxa-e-a-descriminalizacao-da-pedofilia.html

  3. Vânia de Carlinhos
    26 de maio de 2012 at 19:29

    Olá, Robson, saudades!Agora entendo porque a Xuxa sempre me parece meio retardada. Esse tipo de depoimento cheira exclusivamente a marketing. parabéns, Robson. A Xuxa provavelmente não vai ler, mas nós podem aproveitar muito todas as suas contribuições. Deus permita que ela não transforme a Sacha num outro ET como ela mesma é.
    Abração.

  4. Thiago
    26 de maio de 2012 at 13:14

    Prof Robson, gostaria de parabenizar o seu trabalho neste site que não se destina somente a cristãos mas a todos homens de boa vontade! Sobre a entrevista da Maria da Graça Meneguel (Xuxa) pode-se perceber que sua vida embora tenha os benefícios da fama e riqueza não deixa de ter os dramas próprios da existência, e os traumas e pecados do passado. Ela disseminou muitas idéias que estão na direção oposta aos propósitos de proteção da criança e adolescente afirmados por ela na última entrevista, mas vejo-a somente como uma pequena engrenagem inserida em uma gigante engenho, estrutura que diz promover a dignidade humana ferindo a mesma. Parabéns, e espero que os frutos de seu trabalho apareçam na vida de cristãos e homens de boa vontade, e por consequência na sociedade!

  5. Vera Lucia
    24 de maio de 2012 at 10:17

    Bem, em televisão tudo é possível, espero que o depoimento da Xuxa seja verdadeiro. Se for… vamos torcer para que realmente lute contra os abusos com nossas crianças, pois os lobos estão aí prontos para devorá-las. Parabéns, Robson, pelo texto, mas será que ela não sabe disso??? Então seria bom que soubesse…

  6. lilian amorim
    24 de maio de 2012 at 00:21

    Gostei do texto. Seria tão bom que ela própria lesse…

  7. fatima
    23 de maio de 2012 at 23:32

    Começou a ser abuzada aos 13, isto aconteceu varias vezes, segundo relato dela. AOS 16 JÁ ESTAVA APAIXONADA POR UM HOMEM be mais velho como Pelé? Entendo que se ficasse realmente traumatizada,se sentindo suja e culpada, com disse, não estaria pronta para tanto.

  8. 23 de maio de 2012 at 20:45

    que tapa na cara! pena que a Xuxa provavelmente não vai ler este artigo, mas deveria, e se tivesse o mínimo de boa intenção ficaria estarrecida e se afastaria do lixão onde vive.

  9. celia
    23 de maio de 2012 at 18:41

    Tbém não vou atirar pedras, se ela estiver errada…independente da posição social dela, a lei do retorno sempre vem, Deus abençoe a todos!!!

  10. Marcelo de Jesus
    22 de maio de 2012 at 23:52

    Muito bom o texto Robson. O que devemos é saber que se a Xuxa entrou para defender as crianças, deve de fato saber o mundo em que se envolveu. Seu passado não nos interessa muito. O que importa são suas atitudes daqui para frente. Que tal evangelizá-la levando-a valores morais e éticos cristãos, bem como os familiares. Devemos olhar o bom da informação e não ficarmos sentados nos seus erros do passado (que todos temos).

  11. gouvea
    22 de maio de 2012 at 22:20

    A Xuxa está no ostracismo e precisa aparecer. Hoje uma rádio reproduziu trechos da entrevista e Xuxa gaguejou ao falar sobre o assunto, sua idade, os abusadores, etc. Não dá para penetrar na consciência das pessoas, mas que tá mal contatdo tá.

  12. Karina
    22 de maio de 2012 at 15:14

    A mesa Xuxa que lançou um disco infantil em que aparecia com os seios à mostra… oh, mundo doido!

  13. 22 de maio de 2012 at 12:54

    Arrasou.
    Estranho… quando ela “surgiu” num programa infantil, eu era nova, não criança, mas bem mocinha.
    Poderia ter embarcado naquela, mas não sei por que, ninguém me orientou, eu NUNCA gostei dos programas da Xuxa.
    Minha irmã, infelizmente, é fã e minha sobrinha assiste aos DVD’s atuais da modelo-cantora-apresentadora-p-atriz-defensoradascriancinhas-blábláblá…
    É muita cara de pau dessa mulher ir pra tevê falar essas coisas.
    Valeu, Robson!

    • 22 de maio de 2012 at 14:00

      Não era tão novinha, não… rsrsrsrs… Mudando de assunto, seu blog está fofo! Parabéns!!!

  14. 22 de maio de 2012 at 12:11

    Cara, excelente o posicionamento. Deus abençoe a sua temperança. Algumas pessoas, mesmo os nossos bons colegas católicos, tendem a, de cara, fazer pouco caso da Xuxa devido ao se passado inglório.

    • 22 de maio de 2012 at 14:00

      Pois é, Bruno, quem pode, que lance a primeira pedra… Eu tô fora dessa!

  15. Cesar
    22 de maio de 2012 at 10:12

    Perguntar não ofende: Xuxa posou nua não foi? Tmb fez um filme pornô, certo?

    • 22 de maio de 2012 at 13:59

      Sim, para a primeira; desconheço, para a segunda.

      • Karina
        22 de maio de 2012 at 15:13

        Sim para a segunda também. Incluindo uma cena de sexo com um adolescente.

        • Anne
          25 de maio de 2012 at 09:20

          Não é defendendo a Xuxa, mas como o autor do post mesmo falou, não cabe julgar o passado “inglório” dela, pois cada um tem o seu. E se ela Realmente estiver arrependida do seu passado e Quiser realmente apoiar a causa pró-vida, pró-família, pró-infância… é o que conta. Vide Myrian Rios 😉

          • Rosalia de Hollanda
            27 de maio de 2012 at 16:21

            Essa foi a única reflexão sensata que vi sobre esse assunto! Mais uma vez quero deixar registrado aqui a minha alegria de poder partilhar de todas as suas postagens! Agradeço a Deus todos os dias por seus ensinamentos e sua presença amiga em minha vida! Fica com Deus amigo querido!

            • 27 de maio de 2012 at 21:28

              Obrigado pelo elogio, certamente exagerado.

              Abraço em todo família!!!

            • Gillian Freitas
              5 de julho de 2012 at 23:50

              Srª Rosalia,

              Bom saber que a mãe de um dos nossos jovens bebe nessa fonte. Este grande cristão, Robson Oliveira, é uma fonte confiável e merece ser compartilhada muitas vezes nas redes sociais. Espero que o Ciro leia também.

              Um abraço.

  16. Priscila
    22 de maio de 2012 at 07:21

    Excelente texto! resta saber se após essas “revelações” a luta permanecerá forte por parte de pessoas que tem uma “imagem” a resguardar…Afinal o texto cutuca a onça com vara curta…e negar a ONU como organismo de “solução para todos os males” a nivel mundial é um desafio para os defensores da vida.Que sejam poucos mas firmes! Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *