Vídeo da Missa Tridentina na Canção Nova

Missa Tridentina, celebrada pelo Pe. Demétrio Gomes para os membros da Canção Nova, dia 15 de julho de 2012. A Missa foi celebrada para os membros da comunidade católica e transmitida ao vivo pelo o twitcam.

Que o Senhor Deus, Todo-Poderoso, continue abençoando e fazendo frutificar o trabalho dos sacerdotes da sua Santa Igreja.

11 comments for “Vídeo da Missa Tridentina na Canção Nova

  1. Orlando
    9 de maio de 2014 at 21:40

    Realmente seria maravilhoso se pudéssemos ter em todas as cidades a missa tradicional. Que a canção nova possa ser uma divulgadora dessa grande benção. A missa de sempre é uma fábrica de Santos. E nunca se precisou tanto de santos como nestes tempos. Que Deus abençoe.

  2. durvalicio
    4 de março de 2013 at 13:39

    Gostaria de que nós católicos pu desemos lembrar que a nossa igreja e UNICA não tem missa NOVA ou TRADICIONAL.
    TODAS MISSAS É A MISSA CATOLICA.

  3. 15 de setembro de 2012 at 17:54

    QUE COISA TRISTE,Infelizmente, nenhum dos dirigentes e artistas DA CANCAO NOVA FOI VISTO presentes.. PROVAVEL NAO APOIAM A VOLTA DA MISSA TRADICIONAL, ONDE Bento XVI inspirado pelo Espírito Santo recentemente editou Motu Próprio devolvendo a Igreja a Missa Tridentina, que é o rito anterior o Concílio Vaticano II.

    • Gabriel
      11 de maio de 2013 at 16:44

      Cara, só mostrou a frente… E nós não podemos julgá-los pois não sabemos se eles tinham compromissos… Além de que eles que permitiram a realização da Missa “de Pio V”

  4. 16 de julho de 2012 at 20:35

    Deus seja louvado pela iniciativa dos membros da Comunidade Canção Nova e do Rev. Pe. Demétrio. Ut in omnibus glorificetur Deus!

    Visitem padrerodolfokomorek.blogspot.com e conheçam a vida do santo sacerdote que viveu em São José dos Campos – SP na década de 40. Exemplo de piedade, zelo litúrgico e mortificação. Venerável Padre Rodolfo Komórek, rogai por nós!

  5. cleuza
    16 de julho de 2012 at 10:31

    amei ter assistido a gravação e rezo para que a Cançao Nova transmita para todos nós em breve! Senti falta do véu na maioria das moças, mas tudo a seu tempo!

  6. Daniel Silvino
    16 de julho de 2012 at 08:06

    É o triunfar da Santa Igreja Católica! Quão bom é poder assistir ao Santo Sacrifício da Missa celebrado de forma piedosa, conforme prescrições dos Missais Romanos. Que Nosso Senhor dê forças à Canção Nova para que possa continuar, nesta que é mais uma das iniciativas de resgatar o zelo pelo sagrado. Parabéns Canção Nova.
    “zelus domus tuae comedit me” (SL. 69).

  7. 16 de julho de 2012 at 00:52

    OBRIGADO PELA INICIATIVA.
    transmitam pela tv.
    CORAGEM!
    DEUS SE ALEGRA COM ISSO – é preciso que em cada comunidade, em todos os cantos do mundo, se tenha a oportunidade de participar ao menos uma vez na semana de uma missa segundo o rito tridentido, afim de que nossa liberdade aumente podendo escolher, conforme postula o CVII.
    AVANTE!

  8. Wellerson Frossard
    16 de julho de 2012 at 00:41

    Gostei de ter assistido a gravação ,fiquei sabendo antes mas achei que seria transmitido pela tv. Por que não foi?

    Espero que a próxima seja para todos assistirem pela tv Canção Nova.

    Fique com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *