Clodovil e a intolerância do movimento LGBT

Alguns não entendem porque algumas demandas de movimentos, que querem sequestrar a voz dos homossexuais, desagradam tantas pessoas de linhas ideológicas tão distintas. Quando isso acontece, esses grupos falam de preconceito, de perseguição e coisas do tipo. A verdade é que muitos desses movimentos são intolerantes e autoritários, inclusive contra pessoas homossexuais que não aceitam a patrulha. Vejam como os homossexuais italianos, Dolce e Gabbana, contrários à adoção por homossexuais, foram tratados pelos movimentos ideológicos internacionais gayzistas. Só faltou dizer que os homossexuais italianos são homofóbicos (sic!).

O mesmo aconteceu no passado, quando Clodovil, que não se pode acusar de cristão ultra-conservador, deu opinião contrária ao mainstream do lobby gayzista a respeito de tema controverso. O vídeo abaixo comprova o modo intolerante com que foi tratado pelos ideólogos do movimento.

Um dos momentos mais importantes do vídeo: “Vocês só ouvem o que lhes convêm“, Clodovil mitando os ideólogos e aproveitadores que instrumentalizam e pretendem roubar a voz de todos os homossexuais do universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *