Curtas sobre a Fé – 09

Comentário: Cristãos são mortos impiedosamente na Nigéria e no Iraque. Crianças e mulheres não são poupadas e são decapitadas em praça pública. Os vídeos são tão violentos que não temos coragem de dar publicidade. Rezemos pelos mártires desses países.


1. Boko Haram decretado na Nigéria ataca lares cristãos: Decretado a Sharia islâmica na Nigéria. Homens cristãos estão sendo mortos e suas esposas e filhas obrigadas a abraçar o islâmico com o risco de serem forçadas a se casarem com terroristas islâmicos. A diocese Católica de Maiduguri sofre com o ataque contra seus membros enquanto os lares cristãos estão sendo tomados pelos criminosos islâmicos.

2. Em Mosul, mais cristãos são mortos por grupo islâmico: Estão sendo penduradas em postes e lanças as cabeças das crianças cristãs mortas na perseguição contra o cristianismo. “Terroristas do Estado Islâmico começaram sua morte prometida dos cristãos em Mosul, e eles começaram com as crianças. De acordo com um relatório via CNN, um homem de negócios caldeu-americano disse que os assassinatos começaram em Mosul e as cabeças das crianças estão sendo erguidas em postes em um parque da cidade”.

14075169061961_700

Robson Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *