De acordo com a ex-ator mirim, pedófilos em Hollywood “rodeiam” crianças “como abutres”

Comentário: a pedofilia é um ato criminoso e dos mais horrendos. Como é possível que algum jornalista oculte informações colocando a vida e a felicidade de crianças em jogo por causa de um emprego? Quanta dor esse rapaz suportou, nesses anos de segredo e solidão? Fico pensando, quantos segredos há na Hollywood brasileira?


Kathleen Gilbert

06 de setembro de 2011 (Notifam) – Um ex-ator mirim famoso descreveu a pedofilia generalizada como o “grande segredo” de longa história em Hollywood, onde ele disse que homens mais velhos, magnatas de Hollywood, cercam os atores-mirins “como fazem abutres com suas presas “.

Corey Feldman

Eu posso dizer-lhes que o problema número um em Hollywood foi, é e será sempre a pedofilia“, disse o ator Corey Feldman em 10 de agosto a ABC News “Nightline.

Feldman, que começou sua carreira na televisão com a idade de três anos e é conhecido por seus papéis em filmes como GremlinsTeenage Mutant Ninja Turtles, disse que “o teste do sofá” – um termo para descrever relações sexuais com a fim de obter papéis principais – se aplicada inclusive a algumas das estrelas mais jovens de Hollywood.

“Isso não é da mesma maneira – tudo é feito por debaixo dos panos”, disse Feldman. “É o grande segredo“.

Feldman, que diz que foi uma das muitas vítimas de abuso sexual em Hollywood, descreveu como ele veio a compreender gradualmente a realidade da cultura de Hollywood.

“Eu estava rodeado por eles quando eu tinha 14 anos. Literalmente cercado. Nem sequer o sabia “, disse ele. “Não percebi até que tive idade suficiente para dar-me conta do que eles eram e o que queriam, e o que lhes interessava… Oh, meu Deus, estavam por toda parte, como abutres”.

Havia um círculo de homens mais velhos que circulavam em torno deste grupo de crianças“, continuou ele, “e todos eles tinham ou seu poder próprio ou conexões com o grande poder na indústria do entretenimento“.

A alegação de que uma cultura de sigilo protege a pedofilia em grande escala no centro do entretenimento de todo o mundo propagou-se em um punhado de publicações de fofocas online e chegou a CNN, MSNBC e Huffington Post, apenas através de seus respectivos blogs de entretenimento: uma óbvia falta de cobertura que tem sido questionada por Bill Donohue, Diretor da Liga Católica.

Os principais meios de comunicação, que divulgam a exaustão as acusações contra um sacerdote acusado de uma ‘questão disputada’, como beijar uma menina na cabeça, parecem aceitar com altivez os recentes comentários de Corey Feldman sobre a prevalência de pedofilia em Hollywood “, disse Donohue para LifeSiteNews.com.

De acordo com um relatório da Escola de Justiça Criminal John Jay, encomendado pelos bispos dos EUA, quatro por cento de todos os padres católicos entre 1950 e 2010, foram acusados de abuso sexual, dos quais três por cento foram condenados.

“Os católicos em particular gostariam de saber porque a reação lenta contra a confissão de Feldman: é porque os jornalistas têm tido notícias há muito tempo sobre o generalizado abuso sexual infantil em Hollywood e tem uma regra não escrita de  não fazer pressão sobre o tema? Se é assim, a reação contra os sacerdotes desonestos parece artificial”.

Original em Inglês

Robson Oliveira

1 comment for “De acordo com a ex-ator mirim, pedófilos em Hollywood “rodeiam” crianças “como abutres”

  1. Mazir Mendonça
    8 de setembro de 2011 at 14:38

    No mundo de hoje é nítido que a Igreja e qualquer instituição séria que combata o que o mundo de hoje quer colocar como normal, sofre e muito com o poderio exercido, não só pelos meios de comunicação, mas também pelo pensamento de prostituição instalado nas mídias e culturas mundiais que tem grande influência e poderio econômico para seu financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *