E-Billings: tecnologia a serviço da vida!

A defesa da vida e da família tem na tecnologia e na informação aliados poderosos. Sabe-se muito mais acerca das saúde da mulher do que a 20 anos. São conhecidos os malefícios que as pílulas anticoncepcionais ocasionam, sem falar, é claro, no potencial abortivo. O controle de natalidade propagado pelas entidades internacionais nasceram nos países colonizadores e pretendem justamente isso: manter a relação de dependência dos países pobres em relação aos desenvolvidos. Não à toa a norte-americana Margaret Sanger propôs a esterilização das mulheres com potencial danoso à raça como práticas de governo, nos EUA. Essa mentalidade rapidamente se espalhou para fora dos limites dos EUA e instaurou-se nos países subdesenvolvidos, com amplo apoio desses países.

Em defesa da vida, pelo contrário, utilizamos a tecnologia e a informação para valorizar toda forma de vida humana, mas especialmente a frágil, a doente, a  indefesa. Logo, por natureza, somos defensores da gestante e recebemos cada notícia de gravidez não com um soluço de pesar, mas com um sorriso de gozo! Eis uma vez mais a vida se perpetuando entre nós.

O Método Billings, criado pelo casal australiano Billings, ajuda a identificar o período fértil da mulher para que, por motivos graves, o casal possa espaçar os filhos, sinal concreto do amor esponsal. A fim de auxiliar as famílias na difícil tarefa de viver a doutrina cristã em plenitude, uma pequena empresa fluminense investiu tecnologia e expertise para criar um software que auxilie as jovens esposas na tarefa de acompanhar o próprio ciclo ovulatório, a fim de facilitar gravidezes ou espaçá-las, segundo a doutrina moral da Igreja. O E-Billings é um aplicativo on-line para anotação diária. A versão está sendo testada para celular, tablet ou computador e também proporcionará o compartilhamento das informações com maior facilidade entre o casal.

Foto: Amigos,  Estou lançando hoje a nova versão do aplicativo E-Billings! A versão está liberada para novos cadastros!

Acesse o site do projeto e utilize o aplicativo. Ajude a equipe do e-Billings a melhorar seu produto.

zp8497586rq