Kit-Gay nas Escolas Particulares de São Paulo

Vimos recentemente (link aqui) que a tarefa de deteriorar as relações familiares no Brasil está em franco avanço. A President(a) Dilma, suas assistent(a)s e o Governo Federal, por meio de seus ministérios, continuam a implementar a cultura homossexual, em franca oposição à vontade da maioria da população brasileira. Se você tem filhos em escolas particulares do Brasil, atenção, pois seus filhos podem estar sendo amestrados sob a doutrina pan-sexualista, sem que você saiba.

O livro didático “Porta Aberta”, de Geografia e História, indicado pelo MEC como material adequado para a educação do primeiro ano, ou seja, alfabetização das crianças (CA), tem indicações claras sobre brincadeiras pró-homossexualismo, como a imagem abaixo.

Não se trata, absolutamente, de preconceito contra os que não têm atração pelo sexo oposto. Trata-se de desejar uma educação completa para as crianças, educação que necessita de psicologia diversa, experiências múltiplas, que uma dupla não é capaz de oferecer.

Pois então, se você tem filhos em escolas privadas de São Paulo, atenção para aquilo que os professores têm ensinado-lhes nas brincadeirinhas do CA. E não pense que ficará nisso. A intenção é espalhar o conteúdo para as escolas públicas.

Diretores e professores cristãos e de bom senso, não se deixem instrumentalizar pelos governos! Façam resistência a estas decisões unilaterais e anti-democráticas, tomadas pelo MEC, com apoio do PT e da Dilma.

Robson Oliveira

4 comments for “Kit-Gay nas Escolas Particulares de São Paulo

  1. Marcelo de Jesus
    27 de julho de 2012 at 20:54

    Robson,

    O governo de São Paulo não é do PT. Devemos ser contrários a todos que estão implantando estas culturas, inclusive o PT, mas devemos citar todos.

    • Marcelo de Jesus
      27 de julho de 2012 at 20:59

      Geraldo Alckmin, pertence ao PSDB, governador de São Paulo
      Gilberto Kassab, pertence ao PFL, prefeito de São Paulo.

    • 27 de julho de 2012 at 21:04

      É verdade, Marcelo. E mais: o material ainda não é nas escolas públicas, mas nas particulares. Ainda assim, a responsabilidade é do governo Federal, do PT, que comanda o Ministério da (Des)Educação. É o MEC quem está orquestrando as mudanças, claro, com a anuência de outros políticos de outros partidos. Se o PT federal não estivesse tramando essas armadilhas no país, duvido que os estados ou municípios levantariam essa bandeira.

      Abração, caro!

    • Marcelo de Jesus
      27 de julho de 2012 at 21:05

      Temos também que publicar os colégios para que os pais cristãos possam retirar teus filhos ou exigir mudanças nestes colégios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *