Pe. Anderson Batista convida para Missa Tradicional em Porto das Caixas

Comentário: Pe. Anderson Batista, da Arquidiocese de Niterói, convida para Missa no Rito Extraordinário, a ser celebrada no dia 28 de Julho de 2012, em honra ao Preciosíssimo Sangue de Jesus, no Santuário de Cristo Crucificado, em Porto das Caixas. Lá ocorreu, há alguns anos, um milagre. A imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo verteu sangue, fazendo daquela Igreja lugar de peregrinação há décadas.

Atualização: Informações sobre a peregrinação do Fratres in Unum

Data: 28 de Julho de 2012 (sábado)

Pontos de Partida:

Rio de Janeiro: Santuário de Adoração Perpétua de Sant’ Ana, na Praça Onze, às 7h

São Gonçalo: Igreja de Nossa Senhora Aparecida, Patronato, às 8h

Os peregrinos deverão chegar aos locais de partida com, pelo menos, 15 minutos de antecedência. Após a Santa Missa, haverá tempo livre para almoço, confraternização e reflexão espiritual.

Vagas Limitadas. Inscreva-se o quanto antes!

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente na secretaria da paróquia Nossa Senhora Aparecida (Rua Francisco Portela, 762 – São Gonçalo – Tel.: 2712-2702) com a secretária Miraci, para os fiéis de Niterói e São Gonçalo. Fiéis do Rio de Janeiro ou locais distantes da paróquia poderão se inscrever pelo seguinte e-mail: peregrinacaoportodascaxias@gmail.com, informando nome completo e telefone.

Valor da Passagem em ônibus tipo turismo com poltronas reclináveis, banheiro, ar condicionado e água (ida e volta a partir dos locais indicados acima): R$ 25,00.

Recomendações:

– Levar Terço e dinheiro para alimentação pessoal (almoço e/ou lanche após a missa).

 


 

[iframe: width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/J_LXWsBgHqM” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Robson Oliveira

2 comments for “Pe. Anderson Batista convida para Missa Tradicional em Porto das Caixas

  1. Natália Oliveira
    16 de julho de 2012 at 21:25

    Alguém vai?

  2. Mariana Braga
    16 de julho de 2012 at 17:50

    Tenho um carinho enorme por Porto das Caixas. Fui Batizada lá, pois nasci com uma hernia, e minha mãe pediu a Jesus que me curasse e não precisasse de cirurgia. Fui batizada lá e até um ano de idade todos os meses minha mãe me levou diante de Jesus Crucificado agradecendo a Graça alcançada! Depois cresci o visitando muitas vezes…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *