Site Humanitatis: Ano II – Sagrada Família

Nossas primeiras palavras de agradecimento vão para Deus, o Senhor do Universo, que tem nas mãos o ontem, o hoje e o sempre. A Ele serve este site, a Ele dedicamos nosso exíguo tempo e parcos dons, a fim de confirmar a conversão do nosso coração primeiramente e, depois, colaborar na conversão de quem mais desejar. Toda a equipe do Site Humanitatis deseja fazer um grande ato de louvor e adoração a Deus pelos inúmeros benefícios de 2012. E são muitos os motivos de alegria!

1. O segundo ano do Site Humanitatis testemunhou um crescimento considerável em seus leitores e assinantes. Ao final deste ano, alcançamos média superior a  3.500 visitantes mensais, quase duplicando a média de 2011. Algo perto de 120 leitores visitaram nossos blogs por dia. Considerando que a maioria dos textos aqui não são propriamente “bem comportados”,  que não refletem o status quo, muito menos são “politicamente corretos”, é uma considerável audiência. O reconhecimento dos leitores nesse ponto é um sucesso incrível.

2. Quanto aos visitantes, depois do Brasil, o país que mais acessa o site continua sendo Portugal. Os amigos lusitanos têm as mesmas inquietações que os cristãos brasileiros e passam pelas mesmas crises institucionais. Internamente, a maioria das visitas recebidas vem do sudeste: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais são os estados que mais acessam o site. A novidade é o Rio Grande do Sul, que ao final de 2011 era o sexto leitor e hoje é o 4° na lista dos que mais acessa.

3. Neste ano, superamos os 500 assinantes do site no Facebook. Pessoas de todas as regiões do país têm lido e divulgado os textos do site. Nosso muito obrigado aos visitantes e amigos pela divulgação e pelo comprometimento com a defesa da nossa fé.

4. A consagração do Site Humanitatis à Sagrada Família e os temas cristãos deram a tônica dos textos do site. Os 10 textos mais lidos de 2012 são:

1. Jornada Mundial da Juventude: começou a histeria anti-católica
2. Bebês anencéfalos no mundo…
3. Carta Aberta aos Patrocinadores do BBB 12
4. A Intolerância das “Vadias” invade Missa com crianças
5. Origem e característica da reflexão filosófica
6. Xuxa versus ONU
7. Eleições na Cidade Maravilhosa: Marcelo Freixo, não!!!
8. Hipocrisia do nosso tempo: a enfermeira de Goiás e os anencéfalos do Brasil
9. Iemanjá pode; Nossa Senhora não pode
10. Mais mentiras sobre Anencefalia: Repúdio a uma jornalista “desinformada” de Época

 Muito obrigado a Deus por este ano. E que a Sagrada Família continue a ser nossa Estrela Guia, orientando-nos Àquele que é nossa única alegria verdadeira.

Sagrada Família (Carlo Maratta – séc. XVIII)

Feliz 2013!

1 comment for “Site Humanitatis: Ano II – Sagrada Família

  1. AMARO HELIO COSTA DOS SANTOS
    2 de janeiro de 2013 at 14:06

    A fé prevalece sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *